All rights reserved ®

PHD Travel 2018

BRASIL

Rua Funchal 263, cj. 91

Vila Olímpia 04551-060

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 3845 9222

phd@phdtravel.com

ARGENTINA

Av. del Libertador 726 2c

1001

Buenos Aires - Argentina

+54 11 48 15 09 46

francisco@phdtravel.com

DESTINOS

CRIAMOS ROTEIROS ÚNICOS, PARA TODOS OS TIPOS DE VIAJANTE E OCASIÃO

  • INSTAGRAM
PHD_logo PARA SITE 300.jpg
 

ÁFRICA

A biodiversidade da África, composta pelo deserto do Saara, florestas tropicais, o monte Kilimanjaro coberto por neve e praias no leste e oeste, pode ser considerada a maior característica do continente. 
Emoções únicas, como ver os famosos animais do Big Five, praticar rafting nas águas das Cataratas de Vitória, ver o Rio Nilo ao entardecer, pular de plataformas de bungee-jump ou dormir em um tenda de luxo em meio à savana. 
Para os menos aventureiros, lindas praias ao longo da costa, vinhedos a perder de vista na África do Sul, as pirâmides do Egito ao norte, a Table Mountain e os mistérios de Marrakech ao oeste. 

 

AMÉRICA DO NORTE

As possibilidades são infinitas nos Estados Unidos, Canadá e México. A América do Norte oferece uma variedade de culturas, cozinhas, paisagens, histórias e aventuras. Conhecido como o “caldeirão” do hemisfério ocidental, este é um continente repleto de atrações, permitindo que o viajante encontre sempre algo que lhe interessa. Natureza, vida selvagem, arquitetura, compras e aventuras, tudo é possível.

 

AMÉRICA DO SUL E BRASIL

A América do Sul possui destinos para todos os tipos de viajantes: seja um aficionado por arqueologia, um aventureiro ou alguém que gosta de festejar e se divertir. De maravilhas naturais – a floresta Amazônica, as geleiras da Patagônia, a vastidão do deserto do Atacama, as belezas das praias brasileiras, a natureza intocada de Galápagos ou monumentos e ruínas em Machu Picchu - e cidades vibrantes - Buenos Aires, Rio de Janeiro, Cidade do México e Santiago - a América do Sul tem um pouco de tudo. No Brasil, festas que duram até o dia seguinte, praias de uma beleza incomparável, cachoeiras, rios e largas florestas tropicais, além da miscigenação de culturas de todo o mundo.

 

ÁSIA

Mais da metade da população mundial vive na Ásia. Ao viajar para suas grandes áreas urbanas, essa é exatamente a sensação: há pessoas em todos os lugares. Os asiáticos, juntamente com seus monumentos, hábitos e cultura, fazem da Ásia um destino a se visitar muitas e muitas vezes e sempre se surpreender com algo novo.