DESTINOS

CRIAMOS ROTEIROS ÚNICOS, PARA TODOS OS TIPOS DE VIAJANTE E OCASIÃO

  • INSTAGRAM
PHD_logo PARA SITE 300.jpg
 

ÁFRICA

A biodiversidade da África, composta pelo deserto do Saara, florestas tropicais, o monte Kilimanjaro coberto por neve e praias no leste e oeste, pode ser considerada a maior característica do continente. 
Emoções únicas, como ver os famosos animais do Big Five, praticar rafting nas águas das Cataratas de Vitória, ver o Rio Nilo ao entardecer, pular de plataformas de bungee-jump ou dormir em um tenda de luxo em meio à savana. 
Para os menos aventureiros, lindas praias ao longo da costa, vinhedos a perder de vista na África do Sul, as pirâmides do Egito ao norte, a Table Mountain e os mistérios de Marrakech ao oeste. 

 

AMÉRICA DO NORTE

As possibilidades são infinitas nos Estados Unidos, Canadá e México. A América do Norte oferece uma variedade de culturas, cozinhas, paisagens, histórias e aventuras. Conhecido como o “caldeirão” do hemisfério ocidental, este é um continente repleto de atrações, permitindo que o viajante encontre sempre algo que lhe interessa. Natureza, vida selvagem, arquitetura, compras e aventuras, tudo é possível.

 

AMÉRICA DO SUL E BRASIL

A América do Sul possui destinos para todos os tipos de viajantes: seja um aficionado por arqueologia, um aventureiro ou alguém que gosta de festejar e se divertir. De maravilhas naturais – a floresta Amazônica, as geleiras da Patagônia, a vastidão do deserto do Atacama, as belezas das praias brasileiras, a natureza intocada de Galápagos ou monumentos e ruínas em Machu Picchu - e cidades vibrantes - Buenos Aires, Rio de Janeiro, Cidade do México e Santiago - a América do Sul tem um pouco de tudo. No Brasil, festas que duram até o dia seguinte, praias de uma beleza incomparável, cachoeiras, rios e largas florestas tropicais, além da miscigenação de culturas de todo o mundo.

 

ÁSIA

Mais da metade da população mundial vive na Ásia. Ao viajar para suas grandes áreas urbanas, essa é exatamente a sensação: há pessoas em todos os lugares. Os asiáticos, juntamente com seus monumentos, hábitos e cultura, fazem da Ásia um destino a se visitar muitas e muitas vezes e sempre se surpreender com algo novo. 

 

CARIBE E ILHAS

Viaje para ilhas tropicais que são verdadeiros paraísos. Praias de areia branca, mar azul, barcos - tudo leva ao mais puro relaxamento. A região compreende uma beleza natural única, com suas montanhas verdejantes, coqueiros, vales de cana de açúcar, bananeiras e praias em abundância, algumas ainda praticamente virgens. As cidades caribenhas brilham com uma gloriosa arquitetura colonial e noites regadas festas e luais.

 

EUROPA

A Europa é composta por infinitas paisagens, estradas rurais, campos de flores, ruínas, construções seculares e muito mais. Escolha entre descobrir os tesouros das vilas medievais, escutar o som de fontes e comerciantes em praças ensolaradas ou passear por grandes cidades, fazendo compras e visitando algumas das atrações mais famosas do mundo. Caminhe pelas rotas de peregrinos, passando por pequenas capelas, ou siga os passos de um artista pelas cidades litorâneas repletas de resorts. Pratique esportes nas melhores estações de ski do mundo ou ouça os sinos do gado tocarem nos Alpes. Aprecie famosos vinhos em animados cafés e restaurantes e compre os melhores temperos e especiarias nos mercados abertos. 

 

ORIENTE MÉDIO

Uma terra de contrastes, o Oriente Médio possui tanto a se ver que fica difícil saber por onde começar. Visite a atmosférica cidade de Damasco, o belo e escondido mosteiro de Mar Moussa, as ruínas da "Cidade Avermelhada" de Petra ou um deslumbrante palácio no deserto. Para os aventureiros, nade – ou flutue – no Mar Morto, mergulhe nos recifes de corais do Mar Vermelho, faça um passeio em um veículo 4x4 pela incrível Wadi Rum ou passe uma noite sob as estrelas no deserto em uma tenda de luxo. 

 

PACÍFICO SUL

O Pacífico Sul, um pacote encantador de surpresas, inclui Fiji, Ilhas Cook, Samoa, Papua Nova Guiné, Taiti, Austrália, Nova Zelândia e muito mais. As Ilhas Fiji são famosas por seus corais, florestas tropicais e resorts. As Ilhas Cook são conhecidas por sua cultura tradicional, artesanatos, cavernas e penhascos. Visitantes do Taiti verão fantásticas lagoas, paisagens estonteantes, uma vida noturna agitada e atóis de corais. As cidades australianas misturam arte, cultura e esportes ao ar livre. A Nova Zelândia possui paisagens selvagens, florestas exuberantes e cidades encantadoras. 

All rights reserved ®

PHD Travel 2018

ARGENTINA

Av. del Libertador 726 2c

1001

Buenos Aires - Argentina

+54 11 48 15 09 46

francisco@phdtravel.com

BRASIL

Rua Funchal 263, cj. 91

Vila Olímpia 04551-060

São Paulo - SP - Brasil

+55 11 3845 9222

phd@phdtravel.com